Lançando a Semente


Sem esquecer o relevante trabalho dos que tanto tempo estão na caminhada de evangelização, a nossa boa e firme liderança das comunidades, os frutos dos grupos de reflexão e de nosso encontro das comunidades não têm sido pouco. Graças a Deus, mais pessoas são conscientizadas por meio do Evangelho de Jesus Cristo, refletido e vivido no seio das comunidades e são convidados a lançar a semente na terra.
                Assim, novos membros são convidados a fazer parte da messe e vão surgindo. É o caso da dona Maria Luzia e da Pretinha (só pra citar alguns) que não medem esforços e sempre colaboram com toda a equipe para saírem em missão nas comunidades e passar o assunto dos plenários pra frente. Também na cantoria, temos a cada dia a presença firme de novos membros, como o Yan, o Vandelson, o Robson e sua esposa, que tanto nos instrumentos como na cantoria, muito tem ajudado a dar mais brilho e animação aos encontros. É isso aí pessoal, estamos multiplicando os talentos e compartilhando com todos.
                Devolvemos assim, para o crescimento do Reino de Deus, o que Ele nos deu de graça: os dons. Cabe a cada um descobrir o seu dom e por a serviço da Boa Nova de Jesus.

Pedro Alves